Vote no meu Web-Site

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Galera, MoopieHead aqui pedindo a vocês para que votassem do meu web site.

www.anonimusdaweb.blogspot.com.br

1º Vá no meu site e clique em ''Votar neste site'' . Obs a imagem abaixo.

2º Abri-rá outra página para o confirmamento do seu voto. Peço á vocês que fação isso todos os dias.         

-Gabriel

Temos Atualmente:

Comentários (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu