Um grande amigo Do Anjynho

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
GALERA ESTOU AKI PARA FALAR DE UM GRANDE AMIGO MEU O JORDAM ELE VEIO COMIGO DESDE O COMEÇO E ESTAVAMOS CONVERSANDO E ELE VAI SAIR ENTAO EU QUERIA FALAR QUE MESMO COM AS BRIGAS EU TE AMO JORDAM E NUNCA PARAREI DE FALAR COM VOCE PQ VOCÊ É MEU AMIGO E MESMO NAS HORAS RUIMS EU ESTAREI DO TEU LADO VLW POR TUDO JORDAM TE AMO CARA !

Temos Atualmente: 0 comentários

O melhor Trio dos Tempos

Hoje estava sem nada para fazer resolvi fazer essa imagem, aliás esse trio que trabalha junto em conveniência ao HabboPb, este trio inédito que ninguém nunca vai ver, ou chegar perto a existir novamente! Quando ele acabar, eu  juro que nunca vou tira-lo de minha mente. Apesar das brigas, momentos dificeis, nós amamos um aos outros, eu espero não atrapalhar o andamento do hotel, e sim ajudar. Eu amo muito vocês!


Quero que todos saibam que eu realmente falei de coração agora, cheguei até me emocionar quando estava pensando e escrevendo. Espero ficar na Equipe até o fim.

-Gabriel 


Temos Atualmente: 0 comentários

Hotel em manutenção

Galera, o hotel está em manutenção para tentativa da retirada do hamachi no servidor.

Ainda não tem uma prévia para a volta, mais fiquem atentos nas postagens aqui.

Agradeço a compreensão de todos.

-Gabriel

Temos Atualmente: 0 comentários

Vote no meu Web-Site

Galera, MoopieHead aqui pedindo a vocês para que votassem do meu web site.

www.anonimusdaweb.blogspot.com.br

1º Vá no meu site e clique em ''Votar neste site'' . Obs a imagem abaixo.

2º Abri-rá outra página para o confirmamento do seu voto. Peço á vocês que fação isso todos os dias.         

-Gabriel

Temos Atualmente: 0 comentários

Momento Fã !

Momento fã. Para participar desse evento que o premio valerá vaga de mod no nosso habbo você vai teque usar toda criatividade para editar uma imagem qualquer tipo com o nome HabboPb o melhor!quem ganhar esse evento ganha-rá o mod e tb ganha-rá uma escolha de um super raro ou moedas.

Quando acabarem hospedem a imagem qualquer tipo de site e mande para o e-mail ''habbopbhotel@live.com com o assunto, Momento fã e mande o site o resultado sairá no dia 20/12 !

BOA SORTE !

Temos Atualmente: 0 comentários

Como entrar no habboPb !

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
                                      Como entrar no habboPb !

                                 

                        By: D_Anjynhoo_D

Temos Atualmente: 0 comentários

Vendo cPanel

domingo, 9 de dezembro de 2012
Fala ae galera beleza ? aqui é o anjynhoo eu só estou aqui para falar que eu estou vendendo contas no cPanel com hospedagens e domínios. Bem o preço por uma conta no cPanel é entre 5c no Br ou 300 xats ou mais de 5 mobis bons no habbo !

Falar com: Anjynhoo

Temos Atualmente: 0 comentários

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu