Hotel em manutenção

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Galera, o hotel está em manutenção para tentativa da retirada do hamachi no servidor.

Ainda não tem uma prévia para a volta, mais fiquem atentos nas postagens aqui.

Agradeço a compreensão de todos.

-Gabriel

Temos Atualmente:

Comentários (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu